domingo, 28 de Abril de 2024  19:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-04-2011

Cerimónias da Semana Santa transmitidas online.


A Diocese de Aveiro vai transmitir através do seu canal de TV na Internet as cerimónias da Semana Santa presididas pelo Bispo D. ...

A Diocese de Aveiro vai transmitir através do seu canal de TV na Internet as cerimónias da Semana Santa presididas pelo Bispo D. António Francisco dos Santos, avança a Lusa.

"Penso que é uma maneira de estarmos próximos das pessoas e de chegarmos mais longe através destes meios que a tecnologia moderna coloca ao nosso dispor e que temos de saber utilizar", disse o Bispo de Aveiro, reconhecendo que esta iniciativa revela a importância que a diocese dá às novas Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC).

O bispo alerta, no entanto, que o objectivo da transmissão online "não é dispensar as pessoas de participar de forma presencial nas celebrações", mas sim, "uma maneira de ir ao encontro daquelas pessoas que não vinham à Igreja e que desta forma têm uma oportunidade de também estar em união connosco", sublinhou D. António Francisco dos Santos. Sábado, será transmitida a Celebração da Paixão do Senhor e Adoração da Cruz, às 17:30 horas e, no domingo, a Solene Vigília Pascal a partir das 21:30.

As celebrações podem ser vistas no endereço da site da diocese na na Internet.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®